Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba como foi a discussão em que Bacci e Safadão cortaram relações

Apresentador da RecordTV criticou cantor por convidar DJ Ivis para show, no último sábado. Músico argumenta que tem sido perseguido

atualizado 08/12/2021 20:37

Wesley Safadão e Luiz Bacci

A coluna LeoDias descobriu que Luiz Bacci e Wesley Safadão cortaram as relações após o âncora do Cidade Alerta ter detonado o cantor por ter convidado DJ Ivis para o seu show durante o Garota VIP, em São Paulo, no último final de semana. Depois das críticas feitas por Bacci, o clima entre os dois ficou pesado. Segundo nossas fontes, no momento, não há clima para uma reaproximação.

Nossa reportagem obteve informações sobre uma longa troca de mensagens entre Bacci e Safadão, via WhatsApp. Durante o papo, o cantor se mostrou irredutível e se negou a pedir desculpas por ter dado palco a Ivis. Bacci sempre foi muito íntimo do cantor e por inúmeras vezes serviu de mentor para Wesley. Mas desta vez parece que nenhum ensinamento do apresentador da Record TV surtiu efeito, mesmo Safadão tendo consciência de que o julgamento do DJ ainda não aconteceu.

0

Durante a conversa, Safadão argumentou e afirmou se sentir vítima de perseguição, uma vez que cantores como João Gomes e Tarcísio do Acordeon também deram palco ao ex-presidiário, mas apenas ele está sendo cancelado.

A coluna LeoDias também descobriu que, desde a troca de mensagens, o cantor e o apresentador não voltaram a se falar. O clima, entre eles, aliás, não é nada amigável. Safadão tentou entrar em contato com Bacci, mas o titular do Cidade Alerta sequer atendeu às ligações do artista.

DJ Ivis é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor foi solto em 22 de outubro, depois de ficar mais de três meses detido no presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Itaitinga, no Ceará.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias