Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rock in Rio: Justin Bieber fará show menor e voltará a LA em seguida

Show deste domingo (4/9) será o último do cantor por um bom tempo

atualizado 04/09/2022 16:24

Reprodução

O cancelamento de todos os shows de Justin Bieber no Brasil, exceto o do Rock in Rio, como a coluna LeoDias publicou em primeira mão, foi confirmado neste domingo (4/9) pelo canal Multishow. Porém, ao contrário do que havia sido divulgado antes, até mesmo a performance do cantor canadense no Rio de Janeiro sofrerá alterações.

Justin Bieber fecha o terceiro dia de festival neste domingo e a sua apresentação será menor do que a de todos os demais artistas do evento. Ele cantará no máximo durante uma hora no palco e é por isso que todos os outros cantores deste domingo, como Demi Lovato, tiveram os seus horários de apresentação alterados pela produção do festival.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Assim que finalizar o seu ato no Palco Mundo, Bieber dará as costas ao público, entrará de novo em seu jatinho particular e retornará para Los Angeles, onde mora com a esposa Hailey Baldwin. Para cuidar de sua saúde mental, que passa por um momento delicado, ele cancelou todos os próximos shows da turnê Justice World Tour. Ou seja, o show do cantor no Rock in Rio será o último de sua carreira por um bom tempo.

A coluna LeoDias, que trabalha diariamente com a relação fãs-ídolos, presta sua solidariedade aos fãs do cantor que iam aos shows. Ao cantor, desejamos uma rápida recuperação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias