Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rico tem conta do Instagram suspensa: “Avisei aos meus advogados”

Essa é a segunda vez que o campeão de A Fazenda têm problemas com a rede social

atualizado 05/07/2022 15:50

Rio Shore - Rico MelquiadesReprodução

O influenciador Rico Melquiades teve sua conta do Instagram novamente suspensa nesta segunda-feira (4/7). Em conversa com a coluna LeoDias, o campeão de A Fazenda 13 contou que não recebeu nenhuma advertência da rede social antes de perder o acesso à sua página e que está com medo de ter outro perfil deletado.

“Tenho 30 dias para tentar recuperar a minha conta e recorrer dessa decisão do Instagram. Deixei avisado aos meus advogados, porém não entrei com processo. Eu procurei primeiro um amigo meu que trabalha com o Instagram para tentar recuperar a conta sem precisar da Justiça”, disse Rico, que possuía 4.9 milhões de seguidores na rede.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O ex-peão da Record TV relembrou de quando perdeu um perfil com três milhões de seguidores no ano passado, poucos meses antes de entrar para A Fazenda, e afirma que desde então ele e sua equipe redobraram todos os cuidados acerca dos conteúdos que compartilham.

“O Gil do Vigor está tentando me ajudar também. Ele falou com um amigo dos Estados Unidos que trabalha com o Instagram para ver o que pode fazer. Estou com medo de perder ela de novo. Antes de entrar para A Fazenda, eles deletaram a minha conta com 3 milhões de seguidores. Eu sempre fico atento às diretrizes do Instagram e estou muito triste com isso”, completou Rico.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias