Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rico desiste de voltar para o De Férias com o Ex: “Sairia cancelada”

Campeão de A Fazenda 13 quase assinou contrato com a MTV

atualizado 20/07/2022 18:22

rico-melquiades1Reprodução/Instagram

Após a coluna LeoDias publicar que Rico Melquiades havia sido convidado para participar do elenco da nova temporada do De Férias com o EX: Celebs (MTV), o campeão de A Fazenda 13 nos comunicou que desistiu de entrar para o reality de pegação por ter medo de ser cancelado nas redes sociais.

“Eu iria mesmo [pro De Férias com o Ex], mas desisti. Estava tudo certo, porém desisti antes de assinar os contratos. Eu não tenho estabilidade emocional ainda esse ano para participar de outro reality show. De amada, sairia como cancelada de novo”, disse Rico à coluna.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Mas o famoso não colocou um ponto final em sua relação com a MTV Brasil. Ele conta que talvez possa se interessar por esta proposta no futuro. “Quem sabe no próximo ano. E quando envolve homem e pegação não dá certo. Eu me conheço”.

O contratado da Record TV, que atualmente participa semanalmente do quadro Vai dar Namoro no Hora do Faro, tinha recebido uma das maiores propostas para fazer parte do confinamento do De Férias com o Ex: Celebs, que será gravado no Caribe. Segundo fontes da coluna, o valor negociado passava dos R$ 100 mil, mas não vai ser desta vez!

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias