Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Reproduz o que viveu em casa”, diz mãe de Medina sobre Yasmin Brunet

De acordo com a mãe do surfista, Yasmin Brunet, esposa de Medina, é quem determina o que ele faz hoje em dia

atualizado 10/05/2021 15:03

Simone Medina, mãe de Gabriel MedinaReprodução/Instagram

Acusada de ser controladora com o filho Gabriel Medina, Simone Medina se defendeu e afirmou que quem influencia e determina o que o surfista faz hoje em dia é sua esposa, Yasmin Brunet. “Ela reproduz o que viveu em casa”, disse ela durante conversa com a coluna na manhã desta segunda-feira (10/5).

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer”, afirmou Simone. Segundo ela, o relacionamento com o filho teria mudado em março de 2020, logo após ele conhecer a modelo.

0

No entanto, Simone negou que o problema com a nora seria sobre suas superstições esotéricas, já que ela é evangélica e Yasmin costuma falar sobre coisas místicas. “Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião dela e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso.”

Apesar dos problemas, Simone acredita que tudo ficará bem. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas [Yasmin e Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina] eu conheço há pouco tempo. Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. A gente não está se falando agora por causa disso”, concluiu Simone.

Últimas notícias