Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Renato Shippee prepara single com produtor de grandes nomes da música

O criador do personagem Karen Kardasha realiza sonho com o responsável por hits de Simone & Simaria, Marília Mendonça e Léo Santana

atualizado 28/10/2021 14:26

Renato ShippeeRenato Shippee

Renato Shippee, conhecido pela personagem Karen Kardasha, esteve em Salvador nesta terça-feira (26/10) para gravar sua primeira música solo em português no estúdio de ninguém menos que  Rafinha RSQ. O produtor musical, reconhecido como um dos melhores do país, já havia trabalhado em hits de artistas como Simone e Simaria, Karol G, Léo Santana, Luísa Sonza, Marília Mendonça e Léo Santana.

Renato conta à coluna que já trabalha com dança, atuação e música há cinco anos, além de escrever pequenas melodias desde os seis anos de idade, quando ainda morava no interior de São Paulo. Mas, ao longo da carreira, descobriu que cantar é a sua verdadeira paixão. Agora, o criador de Karen Kardasha se sente honrado pela possibilidade. “Eu sempre escrevi música, desde muito novo. Então, pra mim, chegar ao ponto de trabalhar com uma pessoa como o Rafinha RSQ que já fez hits gigantes na música brasileira, né, inclusive internacionais, como a Karol G, é uma coisa surreal. Minha primeira música sendo feita com uma pessoa como ele, um profissional de gabarito assim, acho até assustador. É uma responsabilidade tamanha”, vibra.

0

O projeto entre os dois fenômenos ainda está em produção. Então, Shippee segurou seus spoilers. Mas revelou como estão os bastidores da produção da faixa: “A música é maravilhosa. Ela ainda está passando pela edição e estamos definindo algumas coisas. Mas, já fui para Salvador fazer a gravação de voz, que fiz questão de ser feita com ele, no estúdio, porque eu queria que fosse feita da melhor forma possível. E é a realização de um sonho, né? De onde eu vim, do interior de São Paulo para hoje estar gravando com um dos maiores produtores, se não o maior do Brasil, pra mim é a realização de um sonho”, relata.

Sobre o futuro musical, Renato não economiza nos planos: “Eu pretendo lançar singles, ao invés de lançar um álbum. Eu acho que a ideia de lançar um single é melhor porque eu quero sentir como as pessoas recebem e eu gosto de todos os estilos de música, né? Então, pra mim vai ser muito importante ver como as pessoas vão receber o estilo que eu comecei. E sim, os feats são algo que me interesso muito em fazer e já comecei a falar com alguns artistas aqui no Brasil para nos organizarmos”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias