Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Relembre o romance de Whindersson Nunes e Maria Lina

Casal terminou o noivado nesta sexta-feira (13/8), após um ano de relacionamento

atualizado 13/08/2021 14:16

Whindersson Nunes e Maria Lina não são mais um casal. Nesta sexta-feira (13/8) eles anunciaram o fim do noivado, causando uma enorme comoção nas redes sociais. O início do relacionamento foi muito criticado, mas, aos poucos, o humorista, que foi casado com a cantora Luisa Sonza, e a estudante conquistaram o coração dos internautas. A história de amor do casal sempre foi acompanhada, não só por fãs, como também pela imprensa. Vamos relembrar em seguida alguns momentos do ex-casal.

Em julho de 2020, o casal foi flagrado junto, após o fim do relacionamento do humorista com Luísa Sonza, com quem foi casado por dois anos. Maria Lina tem 22 anos é de Blumenau, Santa Catarina, e estuda engenharia civil da Universidade Regional de Blumenau (FURB). Ela já trabalhou como modelo, babá e promoter em uma casa de festas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Em novembro, Whindersson assumiu o romance, durante viagem ao Jalapão, no Tocantins. Em março de 2021, o humorista pediu a namorada em casamento e lhe deu um anel da marca Tiffany & Co., confeccionado em platina com diamantes e avaliado em 75 mil reais.

Em janeiro deste ano, o artista anunciou que seria pai pela primeira vez. Ele postou fotos mostrando a barriguinha da noiva e fez uma declaração. “Não sei se você vai ser menino ou menina, mas quero que saiba que passei a minha vida inteira indo atrás do melhor para você… Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você… Parece que vou explodir!”, disse ele.

No Twitter, o comediante confessou que não queria assustar a namorada com as proporções que a notícia sobre o romance tinha tomado. “No momento eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno… Quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”. O humorista também revelou que fez a música ‘Cerrado’ para ela.

No dia 31 de maio, o primeiro filho do agora ex-casal, João Miguel, morreu algumas horas após o parto prematuro. O bebê havia nascido no dia 29, prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

Whindersson tinha se mostrado muito confiante sobre o momento que o filho prematuro enfrentava, antes de sua partida. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”, confessou.

Após a morte do bebê, ele anunciou em suas redes sociais: “Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, amei ter te visto, amei as 24 horas com você. Cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota… Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você”, disse Whindersson na postagem.

Ele ainda contou que compôs uma música para João Miguel, ainda no hospital: “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”.

Confira a letra da música feita por Whindersson Nunes para o filho:

Foi só você chegar aqui
pra tanta coisa “vir pra mim”
Se um dia eu já me senti só
eu sei, faltava você
Se eu não tiver pra onde fugir
se for difícil respirar
que o fôlego de vida que há em mim
Meu Deus, convoque em ti
Você vai renascer “em sol”
e eu quero estar junto com você
Quando não der peixe no anzol
que eu lembre pra sempre que Ele é o farol
é, sim
Cristo é o farol
é, sim
E eu vou lembrar
e eu vou lembrar o que ele fez por mim
mesmo sem merecer, nunca me abandonou
Tudo sempre estando, onde deveria estar
e ele me deu você, e tudo que ensinou
foi sim
Você me ensinou
foi sim,
o amor 4x

Mais lidas
Últimas notícias