Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Record enfrenta dificuldade pra fechar elenco e patrocinadores da Ilha

Na web, os nomes de Liziane Gutierrez, Faby Monarca, Adriana Bombom e Joana Machado são os mais pedidos como participantes

atualizado 02/05/2022 18:35

reprodução

A coluna LeoDias descobriu que a direção do reality show Ilha Record está enfrentando problemas para definir o elenco de famosos que irão participar do programa e também para fechar as cotas de patrocínio necessárias para se manter de pé. O motivo? a indefinição sobre o nome que irá substituir Sabrina Sato no comando da atração.

Segundo fontes da coluna, as marcas que investiram no Ilha Record em 2021 ainda não decidiram se irão comprar as cotas deste ano devido a dúvida acerca do apresentador deste formato em 2022. O xis da questão é saber  se ele ou ela será um representante rentável pro mercado publicitário do país.

0

Até mesmo os famosos estão com o pé atrás pois não sabem se tamanha exposição valerá a pena pelo mesmo motivo! Além do cachê, as celebridades que topam entrar para o reality show aguardam ansiosamente para que a temporada tenha vários patrocinadores pelo fato de sempre receberam o valor de R$1.000 a cada ação ou prova com menções às empresas patrocinadoras do programa.

Na web, os nomes de Liziane Gutierrez, Faby Monarca, Adriana Bombom e Joana Machado (ambas ex-realities da Record TV) são os mais citados como possíveis participantes do reality show.

Fique ligado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias