Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Recaída? Lipe Ribeiro e Yá Burihan se beijam em São Paulo

Fãs especulam sobre retorno do ex-casal, mas Lipe descarta possibilidade: "Acabou, entendeu?

atualizado 28/09/2021 18:21

Rolou de novo! Lipe Ribeiro e Yá Burihan foram vistos aos beijos no Varanda Estaiada, em São Paulo, na última sexta-feira (24/09). Os dois, que tiveram um namoro conturbado, marcado por algumas idas e vindas, terminaram o noivado após a traição da influencer, que aconteceu enquanto Lipe estava confinado em A Fazenda 12. Apesar de separados, os dois possuem muitos amigos em comum.

Por andarem com as mesmas pessoas, Yá e Lipe acabaram se encontrando diversas vezes durante o final de semana na capital paulista. Antes destes encontros, a dupla já havia conversado em uma boate no Rio de Janeiro, a Vicrime, e chegaram a dizer a alguns perfis de fofoca no Instagram que não são amigos. Mais: Lipe e Yá já declararam que a possibilidade de retorno era inexistente.

Yá terminou um breve relacionamento com o empresário Eric Ribeiro há seis dias e não o segue mais nas redes sociais. A influenciadora tem evitado falar sobre o assunto e procurado usar o tempo livre para curtir os amigos e trabalhar.

Após a divulgação da notícia na mídia, Lipe desmentiu a possível reconciliação nos Stories do Instagram: “Estava na correria entre um trabalho e outro e vi algumas surpresas por aí. Esquece. Não dá. Não existe possibilidade. Acabou, entendeu? ‘Vamo bora, vamo bora’!”

 

0

 

Relembre o fim do noivado

 

O ex-peão de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, pediu Yá em casamento durante uma atividade do confinamento. Após ter saído de Itapecerica da Serra, ele descobriu que a noiva estava com outro e já tinha até  conhecido a família do novo companheiro. “Fiquei sem chão”, disse Lipe em entrevista a um podcast.

Não muito depois, em janeiro, Yá se disse arrependida e comunicou que precisava de um tempo para entender tudo o que tinha acontecido: “Eu errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, desabafou na ocasião.

 

 

Últimas notícias