Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rafael Vanucci perde 82 kg após bariátrica e mostra o resultado

Cantor chegou a pesar 155 kg antes da cirurgia de redução do estômago, feita em 2020

atualizado 08/10/2021 14:42

Após se submeter a uma cirurgia bariátrica, o cantor e empresário Rafael Vanucci impressionou seus seguidores no Instagram, nessa quinta-feira (7/10), ao publicar uma foto em que veste uma camiseta preta que usava antes do procedimento. Na imagem, ele revela o resultado surpreendente. “Oitenta e dois quilos off (a menos)”, escreveu ele, mostrando o quanto já perdeu desde a redução de estômago, realizada em junho de 2020. 

O artista chegou a pesar 155 kg antes da operação. Em janeiro, contou que já havia perdido 70 kg. “Desde muito novo sofro com excesso de peso e sempre fiquei nessa briga com a balança de emagrecer e engordar. Trabalho como empresário sertanejo, diretor de DVD e produtor musical. Então, viajo muito, trabalho muito de madrugada, estou cada dia em um lugar”, disse ele em entrevista à Quem na época.

0

“Para seguir uma rotina de alimentação e treino era sempre complicado. Comecei a pensar na bariátrica. Fui pesquisar e descobri que Goiânia, onde eu moro, é um centro de referência para bariátrica e tem médicos muito bons, inclusive um dos médicos que inventou o procedimento é daqui. Resolvi fazer, mas pensando em primeiro lugar na saúde. Estava com 155 kg. Estou completando quase 70 kg eliminados. Hoje estou muito satisfeito”, continuou.

No período de sua recuperação, a mãe de Rafael, a cantora Vanusa – que teve complicações na saúde e morreu aos 73 anos, em novembro de 2020 – e ele também falou sobre como a perda da cantora abalou a sua vida. “Isso dificultou muito. Meu emocional ficou muito abalado. Fiquei quase 60 dias sem conseguir me alimentar. Tive que tomar muitas vitaminas e suplementos. Por causa da cirurgia e do meu lado emocional, eu não estava conseguindo me alimentar como deveria. Foi complicado, mas tudo tem um preço na vida”, revelou. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias