metropoles.com

Rafael Portugal sobre hit com Papatinho, PK e L7NNON: “Sonho em trap”

Artistas lançaram, na última sexta-feira (11/6), o rap Muro de Berlim, pela Papatunes Records

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Rafael Portugal, papatinho e L7NNON
1 de 1 Rafael Portugal, papatinho e L7NNON - Foto: Divulgação

Se vocês acham que o sucesso com as rimas do humorista Rafael Portugal ficaram apenas nas edições do BBB, está enganado. Em participação inédita, Portugal se uniu ao produtor Papatinho, PK e L7NNON e lançaram, na última sexta-feira (11/6), o rap Muro de Berlim, pela Papatunes Records.

Sucesso na Central de atendimento do BBB, o artista conversou com a coluna sobre entrar na música com rappers consagrados no mercado. “Tem tanta coisa incrível dentro desse projeto. Quando eu acabei de compor eu liguei logo para o Papatinho que não demorou muito e me respondeu perguntando se eu não achava legal ela ser um papasessions”, revelou ele.

0

Ele ainda falou o processo de gravação de Muro de Berlim. “Quando gravei a voz no estúdio o papato me disse que o L7 iria colocar a parte dele e quando voltei pra casa o papatinho me mandou e eu fiquei muito emocionado, o Lennon tb é de Realengo e colocou isso marcado na música. Depois veio o PK e eu disse mano isso está ficando muito sério, enfim, tá aí a ‘Muro de Berlim’, um sonho em trap”, contou.

Papatinho, que acumula diversas parcerias na música, como Ludmilla, Kevin o Chris e Periclés, revelou como aconteceu essa produção. “Certo dia recebi um áudio do Rafael Portugal dizendo que estava compondo, e ele cantou pra mim o trecho que acabou virando refrão da Papasession #9. Assim que ouvi pensei em chamar o L7NNON e PK porque senti que casaria bem com a parte dele. A gravação do clipe foi muito especial para todos. Fizemos uma pequena esquete de comédia, e o Rafael me disse que estava realizando um sonho”, contou.

Com mais de 117 milhões de visualizações em uma única música no YouTube , o rapper L7NNON não esconde o quanto é fã do humorista. “O Portugal é uma inspiração para mim. Ele não conquistou o Brasil à toa”, disse.

E para quem não sabe, os dois moravam no mesmo bairro periférico na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Além de ser cria de Realengo, assim como eu, também batalhou bastante para chegar onde está. Não só é um humorista incrível como também um ótimo músico. Foi um prazer dividir essa música com ele”, disse L7NNON.

Compartilhar notícia