Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Quero me candidatar a deputada estadual em 2022”, diz Thayse Teixeira

A influenciadora afirma que pretende defender a causa LGBTQIA+

atualizado 29/04/2021 13:21

reprodução/ instagram

Humorista, digital influencer e empresária, Thayse Teixeira já está pensando em uma nova profissão. Durante entrevista ao programa Resenha Proibidona, na FM O Dia, com Leo Dias e Dedé Galvão, nessa quarta-feira (28/4), ela revelou que quer se candidatar a deputada estadual pelo Ceará ano que vem.

“Recebi proposta de um partido político para me candidatar e vou aceitar. Tenho um desejo de me candidatar a deputada estadual e acho que vai ser em 2022. Quero representar o estado do Ceará, porque eu sei do meu alcance, minha força e minha representatividade”, disse Thayse.

A influencer já tem algumas bandeiras que quer levantar na política. “Vou defender a causa LGBTQIA+. O mundo está desigual e as pessoas potencializam mais esse preconceito a cada dia. Eu falo de forma carinhosa ‘as minhas gays’, que é um público que vibra comigo a cada conquista. Também tenho um projeto bem bacana sobre crianças com TDAH”, contou.

Por enquanto, Thayse não anunciou a qual sigla vai se filiar. “Já estou quase fechando com o partido. A gente está vendo isso com muita cautela porque tem essa questão de esquerda, direita. Meu público é totalmente contra o atual presidente. A gente está se atentando a cada detalhe para não dizerem que não vão votar por isso.”

“Estou pronta para defender os interesses do povo, dos menos favorecidos. A gente fala que as pessoas têm voz, mas sabe que na prática isso não acontece se não tiver uma pessoa forte para lhe representar e defender seus direitos. Vou mostrar que a mulher do Cariri chega muito mais longe”, finalizou Thayse.

Últimas notícias