Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Quem é o Monstro do The Masked Singer? Pistas indicam galã da Globo

Restam apenas cinco famosos na disputa do reality de Ivete Sangalo

atualizado 05/10/2021 21:38

Divulgação/Globo

O The Masked Singer está em sua reta final, e nesta terça-feira (5/10) os fãs do reality show conhecerão a identidade de mais um famoso mascarado. Mas como aqui na coluna não se guarda segredo, vamos antecipar para você o nome por trás do Monstro.

As juradas Simone Mendes e Taís Araujo foram quem mais passaram perto em seus palpites, mas ninguém, até o momento citou o nome correto. Quem está por baixo da fantasia do Monstro é o ator Nicolas Prattes, galã da nova geração da Globo.

0

As pistas que deu em suas duas primeiras passagens pelo palco do programa foram suficientes para desvendar o mistério.

Em sua estreia, o Monstro disse que desde pequeno era levado para as coxias dos teatros por conta de seus pais, e que desde muito novo está acostumado a pisar em palcos. Nicolas é filho da atriz Giselle Prattes, que já atuou em diversos espetáculos e também em novelas da Globo. Já o galã começou sua carreira muito cedo: quando tinha dois anos interpretou Francesquinho em Terra Nostra (2000).

Outra dica importante dada pelo Monstro foi seu jeito enérgico na infância, que o fez ser expulso de algumas escolas. Ele também citou que já pulou de dentro de um carro em movimento. Curiosamente, Nicolas deu estas mesmas declarações em entrevistas antigas.

Por fim, a pista que fez os jurados chegarem perto de seu nome: o Monstro apareceu segurando halteres, como se estivesse malhando. As juradas logo sacaram que se tratava de algum ator que fez Malhação, e acabaram apostando em nomes como Arthur Aguiar, Fiuk e Rafael Vitti, mas erraram e nem passaram perto de citar Nicolas.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator canta na Globo. Ele foi um dos protagonistas da novela Rock Story, e integrava a boyband da trama, papel que o obrigou a soltar a voz e a gravar músicas.

Últimas notícias