Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Que eu saiba escutar minha alma”, deseja Sheila Mello no aniversário

Dançarina e atriz completa 43 anos nesta sexta-feira (23/7) e bateu um papo exclusivo com a coluna

atualizado 28/07/2021 11:49

Sheila MelloDivulgação

“Luz na passarela que lá vem ela”. Nesta sexta-feira (23/7), Sheila Mello, a eterna loira do grupo É o Tchan, completa 43 anos de idade. A aniversariante da semana bateu um papo superbacana com a coluna Leo Dias e contou como pretende comemorar o seu dia. A dançarina e atriz ainda revelou curiosidades, como o aniversário inesquecível, e lembrou também como era festejada a data na infância. Confira a entrevista!

No dia do seu aniversário, o que costuma fazer desde a hora que acorda? Você tira o dia para fazer coisas especiais para você?

Faço chantagens emocionais com todos à minha volta para ganhar todos os mimos possíveis, e assim será esse. Quero que o dia já comece com café na cama servido pela Brenda! Já começarei a chantagem desde agora para dar certo. (Risos)

0

Já se deu algum presente de aniversário que desejava muito?

Nunca aguentei esperar o aniversário para me dar algo, sou impulsiva para isso.

Tem algo que gostaria de se presentear no momento?

Acabei de me dar um apartamento lindo de aniversário, faltam as plantinhas. (Risos)

Como vai comemorar este ano?

Não será possível fazer festa, farei um almoço para minha família no apartamento novo, e isso será bem especial. Quero colocar uma roupa linda, uma maquiagem bafo e ganhar amor dos meus!

Gosta de fazer aniversário?

Quando eu era criança, amava toda a magia da data. Tive uma fase meio deprê com aniversário na adolescência e depois que a Brenda nasceu e caiu a ficha da finitude (coisas que ouvimos mas não entendemos quando somos jovens), tento deixar o dia muito especial ao lado dos que eu amo.

Conta pra gente um aniversário inesquecível.

Tenho o privilégio de fazer aniversário na mesma semana que minha mãe e irmãos, então são sempre muito bem comemorados. Já fizemos tantas festas que é difícil listar, mas teve a de 40 anos, que levei uma banda na chácara e a comemoração foi perfeita. Família e amigos reunidos, comida boa, liberdade para abraçar a todos!

Como era a Sheila criança no dia do aniversário?

Lembro de muita expectativa para assoprar a velinha. Nunca teve essa história de pedir presentes, minha família não tinha grana para isso, o que eu queria saber mesmo era sobre o recheio do bolo, geralmente de goiabada para desagrado do irmão caçula. O bolo era dividido em quatro partes, 1/4 para cada irmão. A família sempre foi grande e pelo o aniversário ser sempre nas férias, lembro que nunca tivemos amigos da escola, a família sempre era o suficiente.

Como foi o ciclo passado, o que aprendeu com ele?

Foi um ciclo forte, muitas mudanças, casa nova, relacionamento novo, ressignificações, essa loucura do Covid… Aprendemos a valorizar ainda mais a saúde, o grande presente de Deus!

O que você mais deseja nesse novo ciclo?

Que eu saiba escutar minha alma, que continue com conexões verdadeiras de relacionamentos.

Como é envelhecer na sua visão?

Me bate uma tristeza pensar que o tempo não será o suficiente para fazer tudo que eu gostaria nessa vida.

Mande uma mensagem de aniversário para a Sheila Mello.

Sheila, desejo que você continue com sua busca espiritual, se realize com as coisas que realmente fazem valer essa passagem na terra. Amo muito você!

*Toda semana, a coluna vai trazer uma entrevista exclusiva com um famoso que está fazendo aniversário. No sábado (10/7), Claudia Leitte foi quem conversou com a gente.

Mais lidas
Últimas notícias