metropoles.com

Público pressiona patrocinadores do BBB22 pela expulsão de Maria 

A sister teria agredido Natália no último jogo da discórdia. Internautas questionam grandes marcas se eles apoiam agressão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Público pressiona patrocinadores pela expulsão de Maria
1 de 1 Público pressiona patrocinadores pela expulsão de Maria - Foto: Reprodução

A revolta do público com a possível agressão de Maria a Natália, durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (15/2), já chegou aos ouvidos e posts dos patrocinadores do programa, em forma de pedidos de expulsão. A pressão exercida em cima das marcas que bancam o BBB pode ser essencial para a saída ou permanência da sister na casa. 

Basta abrir qualquer publicação recente de uma das marcas patrocinadoras do reality show para encontrar centenas de comentários a favor da expulsão de Maria. Enquanto alguns são mais diretos, com as hashtags “#foramaria” e “#mariaexpulsa”, outros questionam se as marcas em questão apoiam a agressão

0

“Vocês são coniventes em patrocinar agressividade no BBB?”, “Essa marca apoia agressão?” e ”Vão continuar patrocinando um programa que permite agressão ao vivo?”, são alguns dos comentários que foram publicados por quem assiste o programa. 

Enquanto a Globo não toma uma atitude sobre o caso, os internautas têm a tendência de continuar com essa pressão sobre os patrocinadores. Eles são as peças mais importantes do jogo, que podem, de igual forma, pressionar a emissora por uma atitude mais severa em relação a atriz.

Compartilhar notícia