Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Projota fala sobre show na final do BBB21: “Estou nervoso”

A grande final do reality show será na noite desta terça-feira (4/5)

atualizado 03/05/2021 19:05

globo

O show de encerramento do Big Brother Brasil 21, como a coluna já adiantou, será comandado por Projota, Karol Conká, Pocah e Rodolffo. A coluna falou com o rapper, que revelou estar ansioso para a performance especial ao lado dos ex-colegas de confinamento, que acontece nesta terça-feira (4/5).

“Se eu falar para você que estava calmo e comecei a ficar agitado de ansiedade em saber que vou encontrar os meus novos amigos e fazer um show novamente, você consegue acreditar?”, indagou Projota à coluna. O sexto eliminado do BBB21 está longe dos palcos há exatos 12 meses devido à pandemia da Covid-19 e está com os nervos à flor da pele para a grande final do reality show.

0

“Tem um ano que eu não sei o que é fazer um show, então estou com muito frio na barriga. Já cantei na final do BBB e foi incrível. Agora vou cantar na final do meu Big Brother Brasil. Eu acho que vai entrar para a galeria de shows inesquecíveis”, disse.

Pela primeira vez em 21 temporadas, toda a transmissão do encerramento do reality show acontecerá diretamente do gramado da casa, onde os brothers costumam disputar as provas de bate e volta. Será de lá que Tiago Leifert anunciará quem se consagrou o grande campeão do Big dos Bigs. Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Últimas notícias