Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Power Couple: produção da Record impede agressão entre casais antes da final

Segundo fontes da coluna, Filipe tocou músicas dos ex-participantes no corredor do hotel e em determinado momento provocou Janis

atualizado 21/07/2021 22:04

Mirela Janis e o marido YugnirReprodução

Os bastidores da final do Power Couple Brasil 5 estão pegando fogo! Confinados em um hotel em São Paulo para voltarem ao jogo amanhã, Mirela Janis e o marido Yugnir, Nina Cachoeira e o esposo Filipe Duarte protagonizaram o maior barraco, nesta quarta-feira (21/7), que quase terminou em pancadaria.

Segundo fontes da coluna, Filipe tocou músicas dos ex-participantes no corredor do hotel e em determinado momento provocou Janis dizendo que ela não saberia cantar a própria canção. Depois disso, foi alfinetada atrás de alfinetada até que os dois casais resolveram se encarar frente a frente.

O bailarino Dynho Alves, marido de Mc Mirella, publicou alguns Stories onde é possível ver Filipe gritando, descontrolado, com Yugnir: “Me respeita, caralho. Eu não preciso de você para porra nenhuma. Quem fala mal dos outros na Internet são vocês. Vocês é que estão provocando”, disse ele.

Ainda segundo consta, a esposa de Duarte também perdeu a compostura e partiu para cima de Janis ao dizer que ela seria uma vagabunda. A produção da Record TV teve de intervir e proibiu todos os famosos de saírem de seus respectivos quartos até amanhã de manhã, quando voltarão a mansão power.

Últimas notícias