Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Por que, mesmo com provas, Tierry nega affair com nutricionista?

Negando as aparências e disfarçando as evidências, o cantor afirma estar solteiro

atualizado 28/03/2022 20:09

Tierry e a nutricionista Adriana Cruz: novo affair

No domingo (27/3), a coluna LeoDias publicou uma matéria mostrando que Tierry tem feito a fila andar. Só não imaginávamos a velocidade. Presente no festiva Lollapalooza, o cantor curtiu as apresentações acompanhado pela nutricionista Adriana Cruz. Os dois chegaram a ser flagrados juntos num vídeo feito por Hugo Gloss.

Nas imagens, Gloss entrevista a cantora Pocah. Ao fundo, é possível ver o casal. Acompanhando os dois, aparece o arquiteto Diogo Oliveira. Fontes ouvidas pela nossa reportagem confirmam o affair entre o cantor e a nutricionista e afirmam que os dois foram vistos jantando juntos e almoçando no shopping Iguatemi, na capital paulista.

0

Nas redes sociais, a eleita de Tierry intercala postagens com dicas de saúde e imagens que demonstram que ela sabe curtir a vida. Não faltam fotos de viagens, bons drinks e paisagens paradisíacas.

Negando as aparências e disfarçando as evidências, Tierry afirma estar solteiro. E a coluna sabe o motivo: o cantor quer evitar polêmicas e deixar para trás o desgaste provocado pelo conturbado fim de relacionamento com Gabi Martins. Procurado no último domingo pela nossa reportagem, limitou-se a dizer, por meio de sua assessoria:  “Eu tô solteiro e não falo da minha vida pessoal. O foco da minha vida agora é o meu DVD dia 31. Tenho 18 shows em abril e programas de TV pra gravar”. Em outra mensagem, o cantor desmentiu estar vivendo um relacionamento: “Esse lance deu tá tendo affair é mentira eu tô solteiro. Importante deixar claro”, finalizou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias