Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Por que Boninho bloqueou Bruna Marquezine? Saiba aqui

Atriz falou do ocorrido em um bate-papo no Twitter e brincou sobre o assunto. A Coluna descobriu quando isso aconteceu

atualizado 08/01/2022 18:27

Bloqueio de Boninho em Bruna Marquezine dura dois anos. Saiba maisReprodução

Bruna Marquezine marcou presença no Space do Muka, sala de bate-papo do Twitter, de Murilo Ribeiro, neste sábado (8/1) e contou um fato curioso: Boninho, o Big Boss do BBB, bloqueou a atriz em suas redes sociais. A Coluna LeoDias foi atrás dessa história e descobriu que isso não é de hoje. 

Acontece que desde outubro de 2020 a artista foi impedida pelo diretor de segui-lo. Em alguns tweets da época, fãs pediam o que foi repercutido nas redes neste sábado: “Boninho, desbloqueia a Bruna Marquezine”, escreveram.

0

Vários fãs da atriz estipulam que o block aconteceu após o Big Brother 20, quando Manu Gavassi, amiga de Marquezine, participou do programa e ficou em 3° lugar. Na época, Bruna foi uma das maiores apoiadoras da cantora e fez um trabalho do lado de fora da casa que ajudou muito a participante. 

Os seguidores acreditam que de tanto ela marcar ou reclamar pelas redes com Boninho, o diretor decidiu bloqueá-la. Dessa forma, a atriz não poderia mais ir atrás dele nas mídias. 

Durante o Space do Muka ela falou sobre o assunto. Perguntada se já havia sido convidada para o BBB, ela respondeu que não. “Eu tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, viu? Porque, no caso, eu sou bloqueada”, disse. Algumas pessoas presentes disseram que também levaram “block” do diretor. “Uma galera é né? Se tivesse Orkut existiria uma comunidade “sou bloqueada pelo Boninho”, brincou Marquezine.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias