Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Poder das trans”, diz Mirella sobre novo clipe com Alice Felis

Mirella quer que a nova música seja uma homenagem a todas as pessoas trans. Por isso, escolheu a protagonista Alice Felis para o clipe

atualizado 14/04/2021 15:01

MirellaReprodução

O novo trabalho de MC Mirella ainda está em processo de criação. Mas a funkeira já escolheu a protagonista de seu clipe: Alice Felis, influenciadora digital transsexual que sofreu uma grave agressão dentro de sua casa em 2020.

“Eu me comovi muito com o caso da Alice, é um absurdo que isso ainda aconteça no Brasil. Essa foi uma das formas que encontrei para ajudá-la e juntas, através da música, mostrar representatividade junto ao público LGBTQI+ que tanto sofre”, disse Mirella à coluna.

0

Mirella quer que a nova música seja uma homenagem a todas as pessoas trans. “Quero que seja um trabalho lindo, que mostre o poder das trans no Brasil e as vanglorie. Que seja um marco na vida da Alice”, completa a funkeira.

Alice contou que está muito feliz com sua participação no projeto. “Tem uma importância muito grande para mim. Até porque, depois de tudo o que passei, é uma forma de me sentir viva e ver o quanto recebi carinho e amor das pessoas.”

Agressão

Para quem não se recorda, em 2020, a transexual sofreu uma agressão em seu apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Em vídeos nas redes sociais, Alice alegou que um homem tentou esfaqueá-la e fugiu com cerca de 3 mil reais.

Na época, ela ainda relatou que teve dentes, nariz e mandíbula quebrados pelo rapaz. Como Alice não tinha dinheiro para o tratamento, Mirella se dispôs a ajudá-la. “Ela está ajudando no tratamento dental. Inclusive hoje estou indo dar início”, contou a influencer.

Últimas notícias