metropoles.com

Péricles canta rap ao lado de Papatinho, Dfideliz e MC Hariel

Traje de Verão foi lançada nesta sexta (4/6) nas principais plataformas digitais

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
péricles papatinho mc hariel dfideliz 1
1 de 1 péricles papatinho mc hariel dfideliz 1 - Foto: Divulgação

Reinvenção é um dos pilares para que os artistas cresçam a cada dia no Brasil. E, desta vez, o cantor Péricles surpreende e canta rap pela primeira vez. Ao lado do produtor Papatinho, ele lança o clipe e música de Traje de Verão nesta sexta-feira (4/6) no YouTube e nas plataformas digitais.

Com participação de Dfideliz e MC Hariel, o pagodeiro se joga no refrão e solta a rima. À coluna, Papatinho conta sobre a realização de gravar com Péricles. “Sempre quis fazer alguma coisa com o Péricles. Como nos meus trabalhos, gosto de misturar estilos variados, tive essa ideia e pensei: ‘Quem não gostaria de ver o Péricles cantando refrão de um love song de trap-funk numa onda R&B?'”, revelou.

péricles papatinho mc hariel dfideliz 2

O funk também faz parte da canção e outros nomes foram convidados para a mistura de ritmos.

“O lance foi misturar o Hariel, um dos maiores artistas de funk do momento, o Dfideliz, grande nome do trap, e o Péricles no refrão que fala de amor, mas em uma nova roupagem”, conta Papatinho.

Compartilhar notícia