Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Pedro Sampaio revela o que fez no cabelo para desfile de Gkay

O cantor surpreendeu os fãs ao aparecer no evento de Gkay da segunda-feira (14/3), com um novo corte e penteado 

16/03/2022 11:36, atualizado 16/03/2022 12:42
Compartilhar notícia
Brazil News / Caio Duran
A foto colorida mostra o cantor Pedro Sampaio se apresentando no lançamento da marca de roupas Gyka, de Gkay

Assim que Pedro Sampaio apareceu na passarela do desfile de lançamento da marca GIKA, de Gkay, muito foi especulado sobre o que o cantor teria feito em seu cabelo. A coluna LeoDias conversou com o DJ que explicou a inspiração para o novo estilo. 

Segundo o cantor, ele não fez nada além de cortar o cabelo e fazer um penteado nele. Mas tudo começou com uma outra ideia. “Na real foi quase um acidente. Porque pro desfile eu queria fazer algo novo, diferente. Que combinasse com o clima, com essa parada de passarela, então eu queria botar ele todo pra trás, congelar o cabelo todo pra trás e jogar gel. Só que como ele não tá tão grande, ele não estava ficando”, explicou o dono de Galopa. 

Pedro Sampaio revela o que fez no cabelo para desfile de Gkay - destaque galeria
5 imagens
DJ Pedro Sampaio
Ele é um dos hitmakers mais famosos do Brasil
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio
1 de 5

Pedro Sampaio

DJ Pedro Sampaio
2 de 5

DJ Pedro Sampaio

Vincent Rosenblatt/Divulgação
Ele é um dos hitmakers mais famosos do Brasil
3 de 5

Ele é um dos hitmakers mais famosos do Brasil

Divulgação
Pedro Sampaio
4 de 5

Pedro Sampaio

Divulgação
Pedro Sampaio
5 de 5

Pedro Sampaio

Rodolfo Magalhães

A solução foi pensada pelo cabeleireiro de Pedro, que se inspirou em modelos de uma marca de luxo: “Aí o Eliseu, que é meu cabeleireiro, veio com uma ideia inspirada nos modelos da Versace, que em vários momentos usam esse cabelo, que é todo repartido, joga pro lado e tem várias ondulações e que combina com o meu cabelo porque ele tem várias ondulações naturais”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.