Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Paulo Cintura recusa convite de A Fazenda: “Sou muito polêmico”

A coluna teve acesso aos prints da conversa entre ele e um suposto produtor do programa o convidando para ser um dos fazendeiros

atualizado 23/06/2021 12:18

Eve Schwarz/SBT

O humorista Paulo Cintura, sucesso na Escolinha do Professor Raimundo, nos anos 90, recusou convite para integrar o elenco da próxima edição de A Fazenda ainda este ano.

A coluna teve acesso aos prints da conversa entre ele e um suposto produtor do programa o convidando para ser um dos fazendeiros. “Se for na TV Globo, não interessa”, disse.

0

Porém, quando foi dito que o programa é da RecordTV, ele até quis saber como era a dinâmica do reality, mas não foi convencido.

Em conversa com a coluna, Paulo Cintura explicou sobre os reais motivos de não aceitar ser um dos fazendeiros.

“Jamais ficaria preso com pessoas que não conheço. Não tenho interesse em televisão. Principalmente nesses tipos de programa que não sei como é, porque nunca vi”, disse ele.

Paula ainda continua a conversa alegando que o jeito de ser não seria legal. “Sou um cara muito polêmico. Não aturo nada. Não seria bom para o programa e nem para a emissora. Se falarem algo que eu não goste. A casa cai”, revela.

Tivemos a informação de que ele havia pedido um cachê de $600 mil para entrar, mas ele nega. “Não ficou acertado o cachê. Disse que não ficaria três meses fechado, e o assunto morreu”, finaliza.

Últimas notícias