Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Partida de Marília Mendonça deixa vazio, silêncio e reverência

Cantora ocupou este espaço inúmeras vezes e construiu com o titular desta coluna uma relação de respeito, admiração e amizade

atualizado 06/11/2021 23:58

cantora Marília Mendonça durante showFilipe Cardoso/Especial Metrópoles

Passado o momento que sucede uma tragédia dessa proporção, o que dizer? Como traduzir em palavras o tamanho de uma artista tão talentosa, popular e carismática quanto Marília Mendonça? Pelos números, todos superlativos e proporcionais ao tamanho da obra que essa jovem cantora e compositora conseguiu construir? 

Talvez…

Mas números são frios demais quando o desafio é falar de sentimento. E sentimento foi tudo o que Marília soube trazer de volta às paradas de sucesso. Sem medo de falar de amores – com suas dores e delícias – ela fez o Brasil redescobrir o sertanejo cantado por uma mulher. 

0

Compositora extremamente conectada ao que há de mais genuíno e popular em nossa música, colocou o país inteiro para cantar histórias de traição, paixões não correspondidas e causos em que a narrativa partia do ponto de vista feminino, algo até então muito raro no sertanejo, um universo dominado por homens. 

E o que dizer do carisma? Sempre sorridente e brincalhona, Marília era uma presença solar, dessas pessoas que preenchem um ambiente. Arrastando multidões em suas apresentações – e nas redes sociais – a artista era dona de uma gargalhada inconfundível, de um senso de humor marcante e de uma voz única.

Marília Mendonça ocupou este espaço inúmeras vezes, desde quando despontou na cena nacional, rapidamente chegando ao topo de todas as paradas com Infiel e Eu Sei de Cor, em 2016. Tantos hits depois fazem crer que essa carreira tão bem sucedida teve muito mais que estes (apenas) cinco anos. Aqui, a dona daquele vozeirão inconfundível apareceu para falar de lançamentos, planos, da realização com a chegada do filho, de amor. E construiu com o titular desta coluna uma relação de respeito, admiração e amizade.

Agora, diante do inesperado dessa partida, ficam o vazio, o silêncio, a saudade.

E a reverência.

Eternos. Como ela.

Obrigado, Marília Mendonça. Vá em paz, querida. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias