Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Palco de Henrique & Juliano na Times Square começa a ganhar forma

A dupla já está em solo americano para serem os primeiros artistas brasileiros a gravar um DVD no coração de Nova Iorque

atualizado 19/11/2022 12:06

Henrique e Juliano cantando abraçados - metrópoles Flaney Gonzallez

Jenrique e Juliano já estão em solo americano para alcançarem mais um marco na carreira. Neste sábado (19/11), eles serão os primeiros artistas brasileiros a gravar um DVD no coração de Nova Iorque, a Times Square. O projeto complementa a primeira parte gravada em Brasília e que reuniu 50 mil pessoas.

A comunidade brasileira nos Estados Unidos está se deslocando de várias partes do país para acompanhar este feito histórico. Esta semana, a polícia nova iorquina inclusive sugeriu que a produção reservasse um quarteirão a mais.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

João de Mattos, um dos parceiros na produção do DVD e idealizador e realizador do Brazilian Day, diz sentir a emoção de reviver o evento mais popular da comunidade brasileira.

Veja como está o local

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias