Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Os bastidores da separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Mudança para o exterior e condição para dar entrevista: casal já dava sinais de que a relação estava por um fio

atualizado 07/10/2022 10:11

Instagram/Reprodução

A coluna LeoDias, há muito tempo, desconfiava do distanciamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, que agora oficializam a separação publicamente. Chegamos a noticiar os novos planos de vida da influenciadora no exterior, confirmados por ela mesma. Mas algo não fazia muito sentido. Outro ponto crucial e que levantou suspeitas foi justamente o pedido do ex-BBB para que Maíra não fosse um dos temas da entrevista concedida neste espaço, no mês passado.

Arthur Aguiar só aceitou fazer a entrevista caso não falasse de Maíra. Como justificativa, ele alegou que saiu do reality show com a imagem muito ligada à da esposa, como um casal, não como um indivíduo particular. Mas é inegável: Maíra teve um papel muito importante nos altos e baixos da vida dele. E agora sai de cena.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

A life coach e o campeão do Big Brother Brasil 22 já não estavam na mesma frequência. Enquanto Maíra enfrentava a forte depressão que a derrubou por completo, o ator seguiu cumprindo sua agenda. Em agosto, publicamos que amigos próximos já não sabiam até quando casal duraria e tinham plena certeza de que o casamento estava por um fio. “Ela não tem força nem para terminar”, disse uma fonte à nossa reportagem.

Com apoio da família e foco no trabalho, Maíra Cardi seguiu buscando forças para superar o momento. As amigas dela torceram pelo divórcio, pois acreditavam que só assim ela voltaria a ficar bem.

O que disse Maíra Cardi sobre os boatos de crise no casamento com Arthur Aguiar 

“De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um burnout (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor”, este foi um dos relatos de Maíra à coluna LeoDias após o sumiço das redes sociais. A atitude da influenciadora preocupou família, amigos e fãs.

Em seguida, o plano de mudança para o exterior acendeu o alerta vermelho. Pessoas próximas a Maíra Cardi confidenciaram ao titular desta coluna que o interesse dela era unicamente a busca por uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos. Mas, ao que parece, tudo era um caminho alternativo para fugir das dificuldades que estava enfrentando dentro de casa com o marido.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Mais lidas
Últimas notícias