Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Os 4 maiores hits do Barões da Pisadinha têm inícios idênticos. Ouça

Entre as músicas mais tocadas estão Recairei, Basta Você Me Ligar, Amor da despedida e Quero Ver é Me Esquecer

atualizado 08/03/2021 9:41

Barões da PisadinhaReprodução/Twitter

Produtores musicais têm o grande talento de fazer obras únicas e se sobressai aquele que cria sucessos bem distintos um do outro. Mas não é isso o que acontece com a sensação do momento: os Barões da Pisadinha. Atualmente, eles estão com quatro músicas entre as mais tocadas no Spotify: Recairei (10), Basta Você Me Ligar (13), Amor da Despedida (14) e Quero Ver é Me Esquecer (17).

O “curioso” é que os primeiros acordes dos hits são absolutamente iguais. O que diferencia uma música da outra são as letras e um ou outro acorde da canção.

0

Ninguém está aqui para desvalorizar o trabalho nem o sucesso do Barões, que é inegável, mas há de se pensar e questionar que é perigoso para quem quer se manter no sucesso. Ser óbvio na música é decretar prazo de validade à sua história. Com raras exceções.

Emplacar no topo das paradas músicas é típico de “modismos”, assim aconteceu com a lambada e com diversas outros ritmos.

A questão é: Barões da Pisadinha precisa trazer algo novo, fora do óbvio, mesmo que não emplaque nas paradas, é o inicio de uma nova vertente que precisa mostrar sua versatilidade musical.

Últimas notícias