Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

O que os novos vizinhos de Gusttavo Lima fazem para ver ilustre morador

Em fotos de conversas de Whatsapp entre moradores, até um encontro com Gusttavo Lima no elevador vira motivo de comemoração

atualizado 10/11/2020 21:00

Gusttavo LimaReprodução

Acostumado a ser atração principal nos palcos e aplaudido pelos inúmeros fãs, Gusttavo Lima agora tem que enfrentar um novo público: os vizinhos. Isso porque o cantor passou a ser a estrela do condomínio onde mora. O apartamento em que ele vive atualmente está avaliado em R$ 7 milhões, em Goiânia (GO).

Em fotos de conversas de Whatsapp entre moradores, até um encontro com o sertanejo no elevador vira motivo de comemoração. “E nós que subimos no elevador com o Gusttavo? Travamos!”, disse uma das vizinhas do ex-marido de Andressa Suita.

Em outra ocasião, um dos condôminos divulgou que havia encontrado com Lima na academia do edifício. “O Gusttavo Lima está aqui na academia do prédio. Tomei coragem e tirei uma foto com ele”, comemorou.

0

Em um dos relatos mais engraçados, uma moradora afirma que, infelizmente, não consegue bater na porta do pai de Gabriel e Samuel para pedir uma xícara de açúcar, pois a entrada de cada apartamento é privativa e não possui ligação com os demais proprietários.

O imóvel
Gusttavo Lima está morando no condomínio Victorian Living Desire. O imóvel tem nada menos do que 404 m², quatro suítes e, até mesmo, um elevador para veículos para levar o carro até o apartamento.

O Victorian Living Desire foi inspirado na arquitetura inglesa e projetado como um condomínio de alto padrão. Está localizado em frente ao Shopping Bougainville e próximo ao polo gastronômico, no setor Marista. O novo imóvel de Gusttavo tem como diferencial a vista da cidade. O prédio de 37 andares ainda conta com segurança 24 horas, monitoramento 360º com câmeras e área de spa e academia.

Mais lidas
Últimas notícias