Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

O que aconteceu com a carreira musical de Arthur Aguiar?

Campeão do BBB22 precisa de uma injeção de autoestima e correr muito contra o tempo porque música é trabalho árduo e diário

atualizado 03/08/2022 21:24

Arthur Aguiar Reprodução/ Instagram

A pergunta que não quer calar no meio artístico é a seguinte: o que aconteceu com a carreira musical de Arthur Aguiar? O tempo está passando e, nos bastidores, ninguém sabe responder nada. Nem o próprio. A cada dia que passa as lembranças do Big Brother Brasil vão sumindo e tudo vai ficando mais difícil. Não há previsão para shows e apenas poucas idas a programas de TV, em alguns nem para cantar.

Ele chegou até a gravar um DVD com 6 faixas, com participações de Sorriso Maroto e Matheus & Kauan. E agora? Ninguém sabe quando este projeto será lançado. E não custou barato, por volta de 150 mil reais. Não há agenda de shows, mas sabe o que é pior de tudo? Parece que todos perderam o tesão pelo projeto “Arthur Aguiar nos palcos”. E essa apatia contaminou a todos.
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
Arthur precisa de uma injeção de autoestima e correr muito contra o tempo porque música é trabalho árduo, diário e absolutamente competitivo. O ex-BBB estava com uma larga vantagem sobre os demais devido à exposição na TV Globo. Só que o tempo é implacável. Arthur Aguiar, você tem sim o seu público que ainda lhe aguarda. Não perca essa oportunidade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias