Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“O potencial de Juliette é maior que prêmio do BBB”, diz especialista

Ainda que não ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, a advogada possui chances de fazer faturar muito mais fora do reality

atualizado 05/04/2021 18:07

Juliette FreireReprodução

A paraibana Juliette entrou no BBB com certa rejeição dos que integram o elenco desta edição. Porém com o tempo a advogada e maquiadora conquistou o público e hoje é a participante com mais seguidores do grupo pipoca e já recebeu diversas propostas de publicidade em seu Instagram.

O especialista em marketing digital, Pedro Valério conversou com a coluna e fez uma análise sobre o crescimento orgânico da participante dentro e fora da casa, “é muito legal ver o potencial de mídia da Juliette, que é maior do que o prêmio [de 1,5 milhão] do BBB,” diz ele.

0

Ainda segundo ele, ela ocupou a 17 ª posição do ranking dos maiores influenciadores do Brasil e já superou até mesmo o engajamento da Kim Kardashian, “O potencial que ela tem em fechar contratos até com marcas que já são BBB é muito alto. Então, pra mim ela já ganhou o prêmio dela do Big Brother Brasil. vencendo ou não!”, disse Pedro.

As estratégias usadas por Juliette, de acordo com Pedro, dividem-se em duas partes , e uma delas seria ‘falta de estratégia’ que são as diferenças pessoais que nós temos entre um influenciador e outro, “A Juliette tem um posicionamento muito forte, ela não tem medo de se posicionar e não equipe nenhuma salvaria um material que não seja verdadeiro. Existe uma equipe muito alinhada com os pensamentos dela”, continua.

Juliette conta com 18,7 milhões de seguidores e ultrapassou a participante do camarote Viih Tube no que tinha o maior número de público quando entrou no reality. Sobre as duas ele diz por que a advogada atingiu números tão expressivos, “ A Juliette entrega muito entretenimento, ela tem muito posicionamento e ousadia para se expor lá na casa. Já a Viih Tube, pelo problemas do passado, tem medo e receio. Isso funciona para ela que recebe poucos votos, porém não rende tanto material”, compara ele.

Últimas notícias