Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Nunca entrevistei a Hebe, Globo não liberou”, confessa Angélica

Apresentadora, nova contratada da HBO Max, fez desabafo em live do diretor Marcelo Zambelli

atualizado 30/06/2021 15:25

Reprodução/ Instagram

Recém contratada pela HBO Max, a apresentadora Angélica abriu o coração e falou sobre os 24 anos em que trabalhou na Rede Globo durante a live do diretor Marcelo Zambelli, transmitida nesta terça-feira (29/6). Num bate-papo descontraído, eles lembraram da época em que a loira apresentava o programa Estrelas, que durou na emissora 12 anos. Angélica aproveitou para desabafar que nunca entrevistou a também apresentadora Hebe Camargo: “Maior tristeza da minha vida”.

Durante a conversa, Zambelli brincou dizendo que ela teria entrevistado praticamente todos os artistas quando comandava a atração, que tinha como foco entrevistas e reportagens especiais que revelavam a intimidade e o dia a dia das celebridades. “Você só não entrevistou o Obama (Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos) e o Papa Francisco”, diz o diretor.

0

“Só não entrevistei a Hebe porque a Globo na época não liberou para eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida, é uma frustração. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente. Pelo amor de Deus!”, diz Angélica. A apresentadora Hebe Camargo faleceu aos 83 anos, em setembro de 2012, vítima de câncer primário de peritônio.

Na HBO Max, Angélica comandará o programa Jornada Astral. Em formato de talk show, a novidade traz dinâmicas e conversas entre famosos com a astrologia como tema central.

“Um assunto que eu adoro, ao lado de experts, convidados especiais. Cada episódio nós vamos receber dois convidados, contar a jornada astral de cada um deles. Esse nome também amo. Aí nós vamos analisar o presente, olhar para o futuro, enfim, estou animadíssima, fiquem ligados que logo logo tem mais novidades sobre o Jornada Astral”, informou a apresentadora nos Stories do Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias