Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Novo álbum de Matheus e Kauan estreia no Top 10 do Spotify

Se Melhorar Estraga foi divulgado semana passada e entrou no Top 10 dos mais ouvidos na plataforma de streaming

atualizado 22/03/2022 21:27

Menos de sete dias depois do lançamento do novo projeto audiovisual Se Melhorar Estraga, a dupla Matheus e Kauan entrou no TOP 10 Global dos álbuns mais reproduzidos no Spotify, sendo os únicos brasileiros nesta lista. Foi no dia dos fãs, (17/3), que os sertanejos disponibilizaram todas as músicas nas plataformas digitais. A data foi uma maneira dos cantores prestigiarem seu público, já que todo álbum foi feito especialmente para os admiradores da dupla.
São 14 faixas inéditas, grandes sucessos e uma regravação de Ser Humano ou Anjo em homenagem à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Matheus e Kauan têm outro motivo para comemorar: Gatilho, a nova música de trabalho, bateu mais de 1 milhão de views em menos de 24h. “Gatilho fala de alguém que está solteiro, sai para balada mas não consegue esquecer de um amor do passado. Estamos muito contentes que a galera tenha curtido e escutado muito nossa música”, comenta Matheus.
0
Além de estarem entre os 10 álbuns mais tocados no mundo, a dupla  possui outros hits no TOP 200 do Spotify: Expectativa x Realidade, Vagabundo e Imagina a Sentada, que ultrapassou 60 milhões de streams e rendeu um Certificado de Platina Triplo, entregue em mãos pelo presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias