Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Nosso amor é maior”, diz Monique Evans ao reatar com Cacá Werneck

Casal voltou a namorar em novembro do ano passado, mas decidiu anunciar publicamente somente agora

atualizado 04/07/2021 22:51

Divulgação

Monique Evans escolheu a coluna Leo Dias para anunciar publicamente uma notícia que marca mais uma fase importante de sua vida. A “titia” mais famosa do Brasil, que completa nesta segunda-feira (5/7) 65 anos, reatou o namoro com Cacá Werneck. A apresentadora e ex-modelo revela ainda que a volta das duas aconteceu em novembro do ano passado, mas que, em comum acordo, resolveram esperar o momento certo para divulgar aos fãs. “Tínhamos muito medo das críticas”, confessa Monique.

A separação veio à tona em outubro, porém, segundo a apresentadora, durou apenas um mês e três dias. Em setembro, elas vão comemorar sete anos de relacionamento. “Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, explica Monique.

Veja fotos do casal

0

A artista não deixou de lembrar que a separação das duas virou polêmica na época. Ela chegou a acusar Cacá de ter vazado o término para a imprensa e de ter envolvido sua filha, Bárbara Evans, na confusão. “Não deixo de assumir o que eu falei na época, o que a Cacá disse também, mas graças a Deus está tudo resolvido”, pontua Monique.

Assim que voltaram a ser um casal, a apresentadora precisou de muita habilidade para esconder das pessoas que estava com a DJ novamente. “Foi louco porque não podíamos andar juntas. Quando eu fazia uma foto para postar na internet, na casa da Cacá, por exemplo, tinha que procurar uma parede branca para ninguém desconfiar. Ela continua tendo o apartamento dela e eu o meu. Ela precisa de espaço para estudar, dar aulas e para produzir. Mas dormir, sempre dormimos juntas, ou aqui ou lá. Nossos cachorros, que são cinco, também ficam nessa loucura com a gente”, revela Monique.

Momento certo

O momento certo de assumir a volta veio agora, mas a ex-modelo deixou claro que a família soube antes, principalmente a filha Bárbara. Porém, Monique confessou que demorou um pouco para revelar à caçula. “No início, escondemos porque fiquei com medo da reação da Bárbara. E a gente queria ver se dava certo mesmo. Pensava: ‘Vai que a gente se separa de novo?’. Mas Bárbara sabe há algum tempo. E está tudo bem. Agora não queremos esconder nada de ninguém e viver a vida”, diz.

Como Monique, Cacá está segura de que agora as duas estão vivendo um relacionamento mais maduro. “Sofremos muito com a separação, mas não há mal que venha para o bem na frente. Nosso amor é gigante. E o meu amor pela Bárbara, pelo marido dela (o empresário Gustavo Theodoro), por toda a família também é grande. Esse perdão nosso foi muito importante”, explica a DJ.

Cacá assume que cometeu erros no passado: “Me arrependo muito dos impulsos que tive quando nos separamos. Pegaram na minha parte mais fraca e aí acabei falando coisas na mídia que jamais deveria ter falado. A família está sempre em primeiro lugar, e aprendi isso. Tenho muita gratidão pela Bárbara. Ela foi a primeira pessoa que nos acolheu quando nos assumimos. E ela está torcendo muito por nós”.

“Aprendi que os problemas familiares precisam ser resolvidos dentro de casa. Quando os tornamos públicos, precisamos explicar para pessoas que não vão nos ajudar quando precisarmos. Quando o casal tem um problema, resolve entre o casal. E quando há amor, há o perdão. Tudo passou e o amor prevaleceu. Respeito e amor acima de tudo. E Deus é amor. Sei que sempre seremos criticadas por um lado, mas também teremos muito apoio. Não vamos agradar a todos, né? E está tudo bem. O que importa é que estamos bem”, finaliza Cacá.

Últimas notícias