Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Nora de Simone Medina cita coluna em contestação de processo. Entenda

Nos autos do processo, os advogados de Bruna argumentam que Simone não é uma pessoa pública

atualizado 11/06/2021 15:46

reprodução/ instagram

Após Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, entrar com um processo de danos morais contra a sua nora Bruna, esposa de Felipe Medina, a influenciadora contestou a ação e citou até uma das matérias publicadas por esta coluna.

Nos autos do processo, os advogados de Bruna argumentam que Simone não é uma pessoa pública, como afirmou no pedido de indenização por calúnia e difamação. Apenas Gabriel, seu filho, tem visibilidade na imprensa e, por isso, todas as matérias publicadas giram em torno da curiosidade dos leitores acerca da vida familiar do campeão mundial, não da mãe dele.

0

“Dentre as pessoas públicas, tem-se celebridades, políticos, socialites, esportistas, artistas, modelos e demais pessoas notórias. Simone é mãe de Gabriel Medina, surfista profissional brasileiro, bicampeão mundial de surf da ASP World Tour de 2014 e 2018, sendo o primeiro brasileiro a vencer um campeonato mundial de surf e o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Tour (WTC). Ao contrário do que alega em sua peça exordial, Simone é uma pessoa anônima, que é mãe de uma pessoa pública, reconhecida mundialmente e que possui mais de 8 milhões de seguidores na rede social Instagram. Em entrevista publicada na coluna de Leo Dias em 10/05/2021 no site de notícias www.metropoles.com, Simone expressamente afirma que não é famosa e não quer ser famosa”, escreveu a defesa.

Além disso, a influenciadora afirma que não tem condições financeiras para arcar com a indenização no valor de R$ 100 mil pedida pela sogra já que, segundo ela, ganha apenas R$ 200 em seus trabalhos com a internet.

Últimas notícias