Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

No canal de Virgínia Fonseca, Leonardo esquece o nome da neta que irá nascer

Virgínia Fonseca contou com a presença ilustre do sogro, o cantor Leonardo, no canal de YouTube dela para responder algumas perguntas

atualizado 01/01/2021 20:25

Reprodução/YouTube

Virgínia Fonseca contou com a presença ilustre de seu sogro, o cantor Leonardo, no canal de YouTube dela para responder algumas perguntas e um acontecimento em especial chamou a atenção dos fãs.

Dentre as questões selecionadas, a esposa de Zé Felipe perguntou ao cantor sertanejo se ele levaria Mali, abreviação de Maria Alice, sua neta, para passear quando ela nascesse. “O que é isso, Mali?”, questionou o pai de Zé, sem estender que este seria o apelido da futura netinha dele.

Leonardo revelou também se sentia saudades de quando o filho dele dormia todos os dias em casa e a resposta surpreendeu aos fãs. “Eu não sinto porque vocês não saem daqui”, disse Leonardo ao risos.

Ainda na mesma gravação, o cantor de Cabaré revelou que quando ele tinha 20 anos, ao invés de agir igual ao filho, passava o redor em geral pela rua. “Foi só ele conhecer você [Vírginia] que o rodo dele quebrou”, contou.

Últimas notícias