Leo Dias

Nego do Borel agenciará novos talentos da música: “Minha missão”

Para o artista, há diversas pessoas nas comunidades que, por falta de uma chance, não conseguem apresentar seus dons

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
nego-do-borel8
1 de 1 nego-do-borel8 - Foto: Reprodução

Nego do Borel, agora, também pode ser chamado de Empresário do Borel. Ao se tornar sócio da Stilus, produtora de São Paulo, o cantor pretende descobrir novos talentos da música pelo país. “Quando eu comecei, tudo era muito difícil para mim. As pessoas não acreditavam e não davam muitas oportunidades, só que nunca desisti. Sempre sonhei com o dia em que iria chegar a minha vez não só de mostrar o meu trabalho, como também de poder dar voz a outras pessoas que passam pela mesma dificuldade de mostrar seu talento”, revelou.

Para o artista, há diversas pessoas nas comunidades que, por falta de uma chance, não conseguem apresentar seus dons. “As comunidades têm muitos talentos, mas nem todos com a oportunidade de mostrar isso. Talvez ajudar essas pessoas, como eu venho sempre tentando, seja a minha verdadeira missão aqui na terra. Se hoje posso ajudar uma pessoa que seja, vou fazer isso da melhor maneira possível. E por isso estou me unindo com a Stillus: para procurar novos talentos pelo Brasil”, completou o funkeiro.

Nego do Borel agenciará novos talentos da música: “Minha missão” - destaque galeria
8 imagens
Nego do Borel
Ele é cantor
Ele é cantor
Nego deu entrevista...
Ele quer dar chance a novas vozes
O cantor e fãs
1 de 8

O cantor e fãs

Divulgação
Nego do Borel
2 de 8

Nego do Borel

Reprodução
Ele é cantor
3 de 8

Ele é cantor

Reprodução/Instagram
Ele é cantor
4 de 8

Ele é cantor

Reprodução/Instagram
Nego deu entrevista...
5 de 8

Nego deu entrevista...

Reprodução / Instagram
Ele quer dar chance a novas vozes
6 de 8

Ele quer dar chance a novas vozes

Reprodução / Instagram
Nego do Borel
7 de 8

Nego do Borel

Reprodução/Instagram
Foram encontrados R$ 470 mil em espécie na casa dele
8 de 8

Foram encontrados R$ 470 mil em espécie na casa dele

Reprodução/Instagram

Nessa quarta-feira (4/11), o cantor reuniu fãs no seu escritório, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Essas são pessoas que me amam e que nunca deixaram de acreditar em mim. Muito do artista que sou hoje, devo a eles. Por isso, acho importante esse momento, principalmente por poder mostrar meus novos projetos e sentir a força deles me motivando a querer sempre continuar buscando e nunca desisti da música. Quem ama sempre quer estar perto e eu amo todos os meus fãs”, explicou o cantor de Você Partiu Meu Coração.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?