Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Não vivíamos uma relação saudável”, diz DJ Ivis em defesa

O compositor, procurado pela coluna, se pronunciou a respeito das acusações de agressão à mulher

atualizado 12/07/2021 17:45

Dj IvisReprodução

Após a coluna Leo Dias noticiar agressões de Iverson de Souza, mais conhecido como DJ Ivis, à mulher, Pamella Hollanda, de 27 anos, o compositor, procurado pela coluna, se pronunciou a respeito das acusações.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo, e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, afirmou.

0

“Temos uma filha, que não precisa viver no meio de conflitos. Depois da separação semanalmente envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e as vacinas da nossa filha”, completou.

Souza alega que saiu da casa onde moravam e assumiu todas as despesas da filha e que até o momento, não foi intimado a prestar depoimento: “Foi feita a denúncia, mas eu ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, disse.

Sobre as acusações de agressões, que foram comprovadas por laudo pericial através de exame de corpo de delito, DJ Ivis será ouvido na terça-feira (13/7).

Exclusivo!

Em entrevista ao Leo Dias, ela relatou os momentos em que foi agredida:

Últimas notícias