Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Não tinha acesso às marcas e de repente fui para Paris”, diz Gkay

A influenciadora refletiu sobre a volta por cima que deu em sua vida, principalmente após participar da semana de moda de Paris 

atualizado 24/03/2023 19:13

duas fotos coloridas de Gkay na semana de moda de Paris

Em entrevista ao titular desta coluna, Gkay falou sobre como quer usar o conteúdo que produz para levar mais conhecimento sobre o mundo da moda a quem não costuma ter acesso. Ela lembrou que ela já foi essa pessoa um dia e comemorou como deu a volta por cima e participou da semana de moda de Paris. 

“Eu chorava no desfile da Schiaparelli, [sentada na] primeira fila. A Doja Cat passando, a Kylie [Jenner], a Naomi Campbell. As marcas internacionais me abraçaram de uma forma inexplicável”, compartilhou a influenciadora. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Gkay disse que não acreditou quando recebeu, no ano passado, um convite para participar da semana de Haute Culture de Paris deste ano: “Foi algo inacreditável. E ter a bandeirinha do Brasil lá [foi importante]. Vamos mostrar que a gente sabe, que estamos aí, que a gente influencia. Hoje as pessoas veem as coisas, lembram de mim, conhecem, me mandam.”

A influenciadora também compartilhou que não quer ir à eventos deste tipo para fazer um conteúdo superficial. Para ela, é importante mostrar os bastidores e tirar as dúvidas de quem não tem acesso ao mesmo local que ela, mas que quer entender. 

“Eu quero mostrar bastidores, o ‘como acontece’. Eu quero mostrar o que eu tô vestindo, o que significa”, pontuou.

A dona da Farofa da Gkay também relembrou que ela já foi a pessoa que queria ter acesso a esse mundo e, hoje, está no lado oposto.

“Por que não dar às pessoas que estão em casa o acesso? Eu fui tão negada ao acesso durante a minha vida inteira, que hoje eu acho muita injustiça. Então vai ter Gkay na semana de moda, do meu jeito”, concluiu a empresária, que foi considerada a 4° pessoa mais influente da semana de moda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias