Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Não encosta”: após vídeo viralizar, assessoria de Safadão explica

Cantor decepcionou fãs durante uma abordagem ao sair do camarim em um show em São Luís do Maranhão

atualizado 15/05/2022 15:08

Wesley Safadão tem reação controversa com fã em saída de show em São Luís do Maranhão (Reprodução)Wesley Safadão tem reação controversa com fã em saída de show em São Luís do Maranhão (Reprodução)

“Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”: essas foram as palavras proferidas por Wesley Safadão ao fim de um show em São Luís, no Maranhão. O momento foi registrado por uma fã que o esperava na saída do camarim e se decepcionou com a reação do cantor ao ser abordado. “Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, legendou ela no vídeo encaminhado à coluna LeoDias e já viralizado nas redes sociais.

Entramos em contato com a comunicação de Safadão, que justificou o ocorrido de outra maneira. Wesley, naquele momento estava rodeado de seguranças contratados pelo evento e ele não gosta, pois sabe que isso não é necessário, informou a equipe do artista. “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”.

0

Por outro lado, a coluna também recebeu vídeos em momentos diferentes do mesmo show, onde Wesley Safadão atende pacificamente outras pessoas, faz fotos, abraça e conversa.

Tentamos contato direto com Watila, irmão de Wesley, a fim de abrir espaço para que ele próprio explicasse a situação, mas fomos informados que ele se pronunciará em suas próprias redes sociais.

Veja o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias