Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Namorada casada de Eduardo Costa “apela” a Deus para se defender. Leia

"No meu silêncio, Deus falará por mim", postou Mariana Polastreli nas redes sociais

atualizado 21/06/2021 17:42

Mariana Polastreli e Eduardo CostaReprodução

Após a divulgação por esta coluna de que Mariana Polastreli havia abandonado os três filhos dela e o marido para viver com Eduardo Costa, a empresária e digital influencer, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, bloqueou os comentários de internautas na rede social e vêm utilizando palavras sagradas para escapar das críticas.

Apesar de ter cancelado qualquer forma de contato com os seguidores que mantém na web, ela publicou um Stories, nesta segunda-feira (21/6), no qual diz estar segura de tudo o que fez e que Deus tomará conta dela: “Sempre foi assim e para sempre será. No meu silêncio, Deus falará por mim. Tenho o meu coração em paz pois sei que o maior dos maiores, o senhor dos senhores, já tomou as minhas dores e está cuidando de tudo. nada melhor do que o tempo para revelar tudo o que está oculto”.

0

Segundo fontes da coluna, após ser exposta pelo ex-marido, a influencer deixou Belo Horizonte com medo de retaliação e tenta se reencontrar com os seus filhos em Vitória para explicar-se sobre a polêmica.

Últimas notícias