Depois de Solange Gomes procurar a polícia para prestar queixa contra Monique Evans, a modelo e apresentadora se apresentou na 42ª DP do Recreio, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27/1), para explicar as acusações que fez contra a musa da banheira do Gugu.
Monique Evans chegou à delegacia acompanhada de sua esposa, Cacá Werneck, e de sua advogada. A famosa não quis falar com ninguém nem posar para os fotógrafos.



Monique revelou vontade de apresentar um programa no YouTubeReprodução/Instagram

"Parece que essa pausa na nossa vida foi para a gente prestar mais atenção nas coisas que temos no dia a dia, nas pessoas que a gente ama", disse Monique, sobre a pandemiaDivulgação

Solange Gomes vai à delegacia após barraco com Monique Evans / Monique Evans

Monique Evans e SolangeReprodução

Monique Evans fez 65 anosDivulgação

Monique sente saudades da família durante a pandemiaDivulgação

Monique EvansReprodução/Instagram
Entenda a briga entre Solange e Monique
A confusão entre Solange e Monique teve início após Bárbara Evans sofrer ataques na internet. Solange, então, endossou esses ataques para alfinetar Monique, que rebateu, saindo em defesa da filha.
A partir daí, as duas passaram a trocar acusações nas redes sociais em uma treta envolvendo “golpe da barriga” e até mesmo racismo por conta do uso da expressão “passado negro”.
Solange Gomes foi a delegacia no dia 9 de janeiro depor contra Monique Evans e a loira compareceu à DP para se manifestar apenas nesta sexta-feira (27/1).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.