Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mirella Santos, do Ilha Record, se casa com o surfista Gabriel Farias

A pernambucana de 21 anos compartilhou o momento especial com os fãs em sua rede social

atualizado 01/09/2021 11:53

Divulgação

Mirella Santos, que está no ar no reality Ilha Record, se casou com o surfista Gabriel Farias nessa terça-feira (31/8). Em seu perfil no Instagram, a jovem de 21 anos, da dupla Gêmeas Lacração, surgiu agarradinha ao amado, mostrando a aliança. Na ocasião, também estavam presentes o sogro Ricardo Farias e a irmã Mariely Santos.

“Meu Deus, casei! Sou muito grata a Deus por realizar meus sonhos e tenho certeza que vamos construir uma família linda. Te amo, frofrozinho”, escreveu a pernambucana na legenda das fotos.

Veja imagens do casamento

0

“Parabéns meu amor, felicidades”, falou Any Borges, colega de reality. “Que vocês sejam felizes”, disse Nanah Damasceno, também do Ilha Record. “Enquanto uns casamentos acabam por causa do programa, o seu só começa… Parabéns, amor, Deus abençoe”, ressaltou uma seguidora.

Além das fotos mostrando a aliança, o casal aparece assinando papéis. Mirella ainda brincou nos Stories sobre a responsabilidade de casar: “Eu toda tabacudinha e casando, meu Deus.”

Treta fora do reality

Durante o Ilha Record, Nadja Pessoa deixou claro que tem ranço de Mirella Santos e de Any Borges. Em suas redes sociais, a loira detonou a dupla após criticar a edição do programa.

“Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas… Tudo para me provocar, e saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?”, declarou Nadja.

Mirella não ficou calada e respondeu pelos Stories. “Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentiras e ainda me bloqueia. Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado”, começou.

A Gêmea Lacração foi a segunda eliminada do reality, apresentado por Sabrina Sato. A pernambucana foi escolhida pelos outros participantes como a planta da edição.

Últimas notícias