Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ménage e treta! Dynho Alves conta sobre experiência a três com MC Mirella

O funkeiro fez questão de ressaltar: a ideia partiu de Mirella

atualizado 11/09/2020 13:59

Mc Mirella e Dynho AlvesReprodução/Instagram

Quem tem acompanhado A Fazenda, já viu que MC Mirella não tem papas na língua. Mas isso vem de antes do programa. Em entrevista dada a este colunista antes do confinamento, ela afirmou que, durante seu relacionamento com Dynho Alves, tentou colocar uma terceira pessoa na cama, mas não deu muito certo, já que a moça convidada decidiu dormir com os dois.

O funkeiro riu e deu sua versão da história. Segundo Dynho, a mulher realmente foi lá, mas a ideia foi de Mirella. “Não sei se vocês sabem, mas a Mirella já namorou com uma mulher. Aí, fomos ficando, e isso foi bem no comecinho de tudo. Daí ela ficava falando: ‘Outra menina, outra menina’. Mas ela ficava cogitando de chamar uma outra menina para a relação. Partiu dela”, contou.

0

Assim, eles decidiram pelo ménage à trois, mas, depois de todo o processo, Mirella acabou não suportando os ciúmes ao ver outra mulher na cama com seu companheiro. “Acho que a Mirella não quis mais. Eu deitei no meio, a pessoa de lado e a Mirella de outro. Mirella levantou, foi para a cozinha e falei: ‘Tudo bem, se você não quer, esquece’. E ela disse: ‘Olha, eu acordei e ela tá lá ainda’. A gente tentou, não deu certo, exatamente pelos ciúmes”, garantiu ele.

Últimas notícias