metropoles.com

Melody dá resposta a Ana Castela após ser envolvida em polêmica. Veja

Jornalistas presentes no Caldas Country, onde a dona do hit Pipoco e apresentou, afirmam que ela tratou com desdém a jovem artista

atualizado

Compartilhar notícia

Melody responde Ana Castela (Reprodução)
Melody responde Ana Castela (Reprodução)
1 de 1 Melody responde Ana Castela (Reprodução) - Foto: Melody responde Ana Castela (Reprodução)

Em vídeo gravado para a coluna LeoDias, Melody deu uma resposta a Ana Castela após ter sido envolvida em polêmica. Jornalistas presentes festival Caldas Country, onde a cantora sertaneja se apresentou neste final de semana, afirmam que a dona do hit Pipoco tratou com desdém a jovem artista quando questionada se toparia gravar uma nova parceria musical com ela, afirmando que só faria em caso de um pedido, mas possuía outras prioridades no momento.

Melody acredita ter sido a peça-chave para o estouro da música no Brasil. “Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou [Pipoco], eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta. Até então eu não conhecia Ana Castela, passei a conhecer por um amigo do meu pai que disse que o nosso feat seria demais”, explicou a artista de 15 anos.

0

Melody conta que quando conheceu o trabalho de Castela e viu seu talento, ela achou legal e diferente, e por isso topou o trabalho, mas que não pode opinar sobre o comportamento suspeito da cantora em relação a sua humildade ou falta dela.

“Achei que ela canta muito, gostei dessa pegada boiadeira, achei uma coisa diferente, enfim, mas sobre ela ter sido desumilde, aí vai de cada um, vai dela, eu posso falar que eu não sou desumilde com ninguém e vou ser assim até o resto da minha vida. A humildade vem em primeiro lugar, se ela foi [desumilde], aé já é com ela, é da pessoa dela.”

Ana Castela se defende de acusações 

“Eu falei assim: ‘Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui’. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano'”, lamentou ela em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (14/11).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?