Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Me fez ser quem sou”, diz Dado Dolabella sobre tapa em Luana Piovani

Ao ser questionado por ter agredido a atriz em 2008, ator e cantor se pronuncia na internet, diante da repercussão do caso do DJ Ivis

atualizado 13/07/2021 14:32

dado dolabella luana piovani instagramReprodução/Instagram

Dado Dolabella pediu desculpas publicamente a Luana Piovani, nesta terça-feira (13/7), depois que a atriz se manifestou no Instagram sobre o caso do DJ Ivis, que agrediu várias vezes a ex-mulher Pamella Holanda. É que a atriz e apresentadora também aproveitou a volta acalorada do tema violência contra a mulher na internet para desabafar. Ela relembrou que também foi vítima de violência doméstica, em 2008, por parte do ator e cantor, seu namorado na época, e não houve a mesma comoção. Dado deu um tapa na cara de Luana durante uma briga em uma boate.

Ao ser questionado por um seguidor, que perguntou sobre o tapa, Dado respondeu: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo”, disse o ator.

0

“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, finalizou Dado.

No desabafo sobre as agressões que a arquiteta de 27 anos foi vítima, Luana se mostrou aliviada com toda a repercussão. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando fui agredida não havia campanha nem Instagram. O meu agressor ganhou um reality show seis meses depois e as mulheres diziam: ‘Vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu a atriz.

Mais lidas
Últimas notícias