Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Me adotou, era uma mãe para mim”, diz Daniela Albuquerque sobre Hebe

Edição especial do Sensacional vai comemorar os 39 anos da apresentadora

atualizado 21/07/2021 16:57

divulgação

A apresentadora Daniela Albuquerque terá um dia especial no programa Sensacional desta quinta-feira (22/7), na RedeTV!. Em comemoração aos seus 39 anos, a jornalista terá o humorista Maurício Meirelles no comando prestando homenagem a ela na atração.

“A partir de agora o programa é meu, senhoras e senhores”, disse Maurício. Durante os depoimentos de amigos, colegas de profissão e familiares, Daniela vai relembrar a afetuosa relação com Hebe Camargo. “Éramos grudadas. Tenho muitas recordações com ela, em todos os meus aniversários”, disse.

Ela ainda contou mais momentos que teve ao lado da dama da TV. “Algo que me lembro muito dela era de ficar de mãos dadas comigo. Íamos jantar e eu podia chegar depois, ela sempre pedia para guardarem meu lugar. Ela me adotou, era uma mãe para mim”, declara Dani.

Para quem não se recorda, Hebe Camargo fez parte do quadro de funcionários da emissora em 16 de março de 2011 e ocupava o terceiro lugar na audiência na grande São Paulo, em programa no mesmo formato que apresentava no SBT. No dia 25 de setembro de 2012, ela deixou a RedeTV! e voltou para o canal do dono do baú.

Daniela ainda elogiou o desempenho de Meirelles e disse que ele poderia substitui-la. A resposta do rapaz foi: “Não, não, porque aí vou falir o programa”.

Últimas notícias