Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

MC Fioti grava remix no Instituto Butantan e recebe telefonema de Doria

MC Fioti, dono do hit, recebeu uma ligação de agradecimento e ainda cantou o hit para o governador João Doria Jr

atualizado 18/01/2021 18:43

MC Fioti no clipe de Bum Bum Tan TanYouTube/Reprodução

Depois de Bum Bum Tam Tam ter virado o hino da vacina desenvolvida no Instituto Butantan, MC Fioti gravou, na última sexta-feira (15/1), o novo vídeo clipe da música, Vacina Butan Tan, com cenas dentro do Instituto.

O que o dono do hit — que tem mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube — não esperava era uma ligação do governador de São Paulo, João Doria Jr, parabenizando-o. “Tudo parece um sonho“, declarou o MC.

Veja memes com a vacina

0

Doria ligou para o MC Fioti por volta das 14h nesta segunda-feira (18/1) e agradeceu a atitude do artista que, segundo ele, está ajudando a popularizar o imunizante e mostrar para as pessoas a importância de se vacinar. “A vacina salva, a vacina protege”, disse Doria.

MC Fioti agradeceu o governador pelas palavras e disse estar ciente que sua música está falando diretamente com a população mais carente e simples como ele. No final o artista cantou um pedaço da nova música. Assista!

Bum Bum Tam Tam fez história em 2017 e se tornou o primeiro videoclipe brasileiro a bater um bilhão de visualizações. Agora, o hit voltou por conta da vacina. “Esse momento tá sendo surreal. Isso aconteceu do nada e o que me deixa mais feliz é o nosso funk ter se unido com a medicina. Acho que é o primeiro funk junto com a ciência que vem pra ajudar o nosso povo. Acredito que vá entrar pra história”, comenta MC Fioti que está até agora sem acreditar que o governador de Doria ligou hoje no seu celular.

Mais lidas
Últimas notícias