Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mayra Cardi sobre volta com Arthur: “Para isso, tem que transar. Não posso”

Os rumores ganharam força na web após Cardi e Aguiar publicarem Instagram Stories em locais parecidos

atualizado 17/01/2021 10:28

Mayra CardiReprodução/Instagram

Ao contrário do que alguns portais noticiaram, Arthur Aguiar e Mayra Cardi não reataram o relacionamento. Diagnosticada com Covid-19, a coach nutricional está realizando o seu isolamento em Ilhabela, São Paulo. À coluna, a ex-BBB negou os boatos e disse que para poder voltar com alguém, ela teria de poder beijar e transar com o seu parceiro e no momento isso não é possível.

“Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, disse.

Os rumores ganharam força na web após Cardi e Aguiar publicarem Instagram Stories em locais parecidos. Durante a manhã da última sexta-feira (16/1), Mayra resolveu fazer uma filmagem mostrando o cenário paradisíaco que Ilhabela está lhe proporcionando durante a reabilitação dele. Por sua vez, o ex-marido da coach também havia gravado o lugar que está hospedado, e as vistas eram bastante semelhantes.

0

“Essa doença [Covid-19] deixa graça para sempre. Ou seja, este seria péssimo momento para reatar qualquer tipo de relacionamento que não seja o mental”, finalizou.

Mais lidas
Últimas notícias