Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mayra Cardi é internada por intoxicação alimentar: “Muita dor”

A influenciadora suspeita que a intoxicação pode ter sido causada após comer peixe cru

atualizado 24/09/2021 10:52

Mayra CardiReprodução/Instagram

Mayra Cardi deixou os fãs preocupados na madrugada desta sexta-feira (24) após anunciar em seus Stories do Instagram que precisou ser internada. A suspeita é que a causa do mal estar tenha sido provocada após a influenciadora comer peixe cru em uma viagem que fez recentemente.

Antes de ser hospitalizada, ela ainda provocou uma reflexão aos seus seguidores sobre a importância de uma mulher poder contar com uma rede de apoio quando adoece, principalmente quando se tem filhos.

0

“Eu comi um peixe cru… Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, disse antes de ser internada.

Após ser hospitalizada, ela atualizou seu estado de saúde e disse que ficaria afastada das redes para se recuperar. “Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Passei a noite fazendo todos os exames possíveis e inimagináveis, mas estou muito mal ainda e vou ficar aqui internada, então vou dar uma sumidinha aqui do Instagram enquanto eu estiver aqui, beijos”.

Mais lidas
Últimas notícias