Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Marília Gabriela passa por cirurgia para retirada de câncer de pele

Marília recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einsten há pouco e compartilhou a notícia no Instagram

atualizado 08/03/2021 22:50

Maria GabrielaReprodução/Instagram

A apresentadora e atriz Marília Gabriela revelou, nesta segunda-feira (8/3), que fez uma cirurgia para a retirada de um carcinoma basocelular, o tipo mais frequente de câncer de pele, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Ela recebeu alta há pouco e compartilhou a notícia no Instagram. Marília contou que descobriu o câncer por causa de uma espinha que apareceu na narina esquerda e que não saía. Após diagnosticada, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico.

0

Veja a postagem: 

“Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio 🙏🏻 não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular 😱 Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira 😱 e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian 🙏🏻quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.’ Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali 🙏🏻que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues”, escreveu Marília.

Mais lidas
Últimas notícias